09/01/2014

Páginas legais no facebook que você precisa conhecer!

Paris | via Tumblr

Separei seis páginas do Facebook que eu adoro pra compartilhar aqui com ocêis! Com certeza vocês já devem ter ouvido falar delas, sãos pages famosas que postam diariamente quotes inspiradores. Sabe aquela frase que você olha e pá? Ela abre seus horizontes, ela te entende, ela... nossa cara! Vocês tão me entendendo? 

Essa quem não conhece, né?! Adoro os quotes do Antônio, eles são manuscritos escritos em guardanapos de papel e o sucesso da página foi tanto que gerou um livro com todas as suas imagens postas no facebook, e eu quero comprar logo o meu =(

Essa eu tenho certeza como todo mundo conhece. São indiretas carinhosas acompanhadas com ilustrações fofinhas, é muito amor pra uma page só! 

Pertence ao mesmo grupo de amigas que gerenciam o Indiretas do Bem, só que aqui a gente encontra indiretas fofas sobre livros famosos  A Culpa é das Estrelas, Harry Potter, Game of Thrones, O Pequeno Príncipe, Fazendo Meu Filme, Cidades de Papel, entre outros   e lá também tem indireta para os amantes da literatura, gente que recém termina um livro e já vai para outro.

De todas, a Neo é a minha página favorita! Ela é uma extensão do blog do Matheus Rocha, jornalista e aspirante a escritor e fotógrafo, como ele mesmo fala. Suas imagens são pequenos trechos de seus textos, e é aquela coisa... quando a gente se identifica com a frase, quer ir correndo ler o texto completo (é o que acontece comigo). 

Isabela, a loira do desapego, é escritora e também blogueira, com certeza você já deve ter ouvido falar dela. Na sua page ela posta diariamente imagens lindas com frases incríveis de sua autoria, vale a pena curtir! 

A Toysquotes publica frases de famosos de uma forma fofa e divertida, eles usam ilustrações do autor da frase em forma de bonequinhos. Lá tem de tudo: pensadores, famosos da internet, cantores, atores, personagens e etc. 

P.s: Obrigada ao anônimo(a) do ask que me deu essa ideia de post.

2 comentários:

  1. Menina e esse seu blog que coisa mais linda? e sobre as páginas, o indiretas do bem e eu me chamo antônio são as minhas preferidas <3 <3

    Beijosss www.aoavesso.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas dessas páginas, até está tendo uma blogagem coletiva no meu blog com esse tema e alguns blogueiros também gostam dessas. Se quiser divulgar esse post lá, fique à vontade, se encaixa perfeitamente, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/01/blogagem-coletiva-paginas-do-facebook.html

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!