30/06/2015

Cuidados com o rosto: os baratinhos que gosto e uso


Pra começar, vou ser bem sincera. Eu nunca fui de cuidar muito da minha pele, principalmente do meu rosto. Sei lá, a preguiça toma conta na hora de tirar a maquiagem e tomar os devidos cuidados. Mas com o passar do tempo e o surgimento das malditas espinhas e imperfeições, fui sendo obrigada a mudar de hábitos. Hoje, passo demaquilante, adstringente, hidratante e lip balm. 

Olha só a listinha que eu montei com tudo que eu realmente uso e que é super fácil de encontrar:

1. EOS
Eu era louca pra ter um, mas não tinha muita paciência pra esperar chegar pelo correio, já que esses benditos só são vendidos em lojas online (Brasil, bora melhorar!). Até que um belo/triste dia meu namorado viajou para Miami e trouxe esses fofuxos pra mim, yay! Eu amo eos! De verdade! Tenho esses dois, um é de menta e (acho que) o outro é de morango, mas tem um gostinho de balas fini, sabe? Eles são os meus lip balms favoritos porque são sequinhos, não fica aquela textura molhada na boca, entende? Onde comprar? 

2. Baby Lips Maybelline
O que eu uso é o Cherry Me, gosto de substituir o batom por ele às vezes, já que ele deixa uma leve corzinha de saúde. A textura é mais molhada do que a do eos, mas sinto que ele hidrata legal e como disse, ainda deixa uma corzinha! Onde comprar?

3. Tônico Facial da AVON
Confesso que esse aí é beeeem antigo, hahaha! Era da minha mãe, mas ela parou de usar e eu nuuuunca me interessei por esse tônico por ele ser antigo e estar aqui em casa há séculos. Mas, durante a mudança, encontrei ele numa das caixa, verifiquei a validade e comecei a usá-lo. Acho ele ok, não tenho muito o que falar.

4. Demaquilante Bifásico da Nivea 
Amo! Primeiro que a embalagem desse aí é linda e segundo que é muito legal ver o óleo e o líquido azul não se misturando! Mas tirando a parte estética do produto, prefiro os demaquilantes bifásicos ao invés dos convencionais por eles tirarem (mesmo!) qualquer rímel a prova d'água. Onde comprar?

5. Hidratante Antiacne da Clean & Clear 
Esse já é o meu terceiro frasco, uso sempre que aparece alguma espinha ou quando sinto que vão aparecer. Ele tem um cheirinho duvidoso, é bom, mas também não é bom, sabe? Onde comprar?

6. Gel Invisível da Clean & Clear
Faz tempo que não uso ele porque ultimamente não tive necessidade, mas sempre aplico o gel em alguma espinha monstruosa quando preciso que ela vá embora o mais rápido possível. Só acho que esse gel resseca demais o meu rosto, por isso hidrato bastante a área logo depois do uso. Onde comprar?

7. Nivea Creme
Apenas acho que esse dispensa apresentações! Eu uso ele todos os dias antes de dormir, depois de limpar o rosto com o demaquilante e o tônico, logo em seguida passo algum dos eos e vou dormir. Onde comprar?

E aí? Quais produtinhos você usa? Me conta aí nos comentários!

2 comentários:

  1. Adorei as diquinhas. Tô precisando muito de um hidratante e um tônico. Vou dar uma olhada nesse da Clean & Clear, apesar de que (graças a Deuss!!!!) raramente tenho espinhas. O tônico eu já vou procurar na revistinha da Avon, já que você indica. hehehe

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!