11/07/2015

5 coisas: (quase) tudo nude

1. Essa sandália aqui que eu não sei o nome
Esse salto mexe com o meu eu interior, de verdade. Olha isso, mas olha bem! Impossível não achar ela, no mínimo, simpática. E é obvio que eu estou doida por uma, mas ainda não sei se prefiro um a nude ou branca :(, pra falar a verdade quero dar uma de ryca e ter uma de cada cor. 

2. Saia midi 
(Ok, percebam que eu tô numa fase bem Camila Coelho). E só pra deixar claro: eu queria, mas queria muito, mas muuuuito mesmo ter o closet dela :( ! Mas voltando ao assunto... acho essas saias tão lindas, tão finas, tão elegantes, tão confortáveis. Faz um tempinho que não vejo tanto elas, mas dia desses vi uma mulher no shopping usando uma rosa linda e bateu vontade de pedir pra trocar de roupa com ela, sinceramente. 

3. Esmalte nude
Já faz um tempinho que cansei de esmalte preto e passei a usar os clarinhos. Descobri que esmalte branco é tão coringa quanto o preto e que o nude é tão lindo quanto todas as outras cores. Confesso que os nudes ganharam um lugarzinho no meu coração, inclusive, gosto de todas as tonalidades!

4. Pro Longwear da MAC
Apenas. Quero. Preciso. Eu já tenho uma paleta com vários corretivos, mas não gosto muito de bases e corretivos nesse estilo cremoso, acho muito marcado e de uma certa forma até "duro" de passar. Gosto mesmo é dos líquidos e principalmente: que dure pra caraleoooo! Agora todo tutorial de maquiagem que vejo fico vibrando pra que apareça ele no vídeo. 

5. Nikkie Tutorials
Essa mulher é demais! Eu fico besta com cada vídeo dela e em como ela consegue fazer uma cobertura na pele tão perfeita e iluminada sem parecer reboco. Acho o jeitinho dela engraçado, embora eu entenda (e olhe lá!) só 1/3 do que ela fala, mas tudo bem. Nikkie, obrigada por existir.

Um comentário:

  1. Adoro esmaltes nude, fica super delicado e ainda causa o efeito de alongamento das unhas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!