06/12/2015

Cinco links aleatórios porém interessantes


Sabe aqueles posts sobre links da semana? Resolvi reunir hoje todos os links legais que vi nesses últimos dias. Tem sites, notícias, textos e mais.

1. O blog Lugar de Mulher
O Lugas de Mulher nasceu para reunir todo o conteúdo feminista que você pode imaginar. As criadoras Mari, Clara e Polly abordam no blog assuntos atuais voltados às mulheres. Tudo de uma forma leve e com uma pitada de humor pra que a leitura e compreensão dos leitores prevaleça sempre na melhor forma possível. Descobri esse link hoje e sem sombra de dúvidas se tornou um dos meus cantinhos preferidos na internet. 

2. Texto "Tudo Acontece Por Um Motivo", da Auana Sonsin
"Conheço muitas pessoas que acreditam com todas as forças que o nosso destino já está traçado. Que temos que viver a vida como ela é, afinal, tudo está predestinado. O acaso não nos deixa presentes à toa. Eles estão lá porque merecemos, porque devemos entendê-los, devemos transformá-los em algo maior ou qualquer outra mensagem que você conseguir interpretar de acordo com suas vivências. Seja agora, depois ou num futuro distante, um dia você entenderá."

3. DIY cactus de pedra, feito pela Marieli
Faz um tempinho que conheço o blog da Mari, o Compra-se Um Fusca. O nome já me cativou de primeira porque vocês sabem, né? Eu sou apaixonada por fuscas! Principalmente os azuis claros. Esse é um dos meus posts favoritos no blog dela até hoje, vale a pena olhar, aprender e fazer.

4. O cover impecável de "Hello" pela estudante asiática 
Logo que saiu a versão original da música confesso que não dei muita bola, achei um pouco chatinha embora a letra seja bonita. Porém, tudo mudou quando ouvi esse cover maralindo! Achei a voz da menina bem semelhante a da Adele, só que ela, ao invés da Adele, conseguiu me impressionar na performance e fazer com que eu baixasse o cover no celular. Sério, vocês precisam ouvir também (se caso já não tiverem ouvido hehe).

5. Texto "Amor É Mais Amor Se Houver Motivo", da Eduarda Costa
Me identifiquei quando li a chamada do post, não era nem o primeiro parágrafo inteiro, mas foi o suficiente para merecer minha atenção. O que a Eduarda disse é totalmente verdade. A gente perde tempo demais (principalmente quando somos novos e imaturos) vestindo o simples Gostar com uma roupa de Amor enquanto idealizamos um erro fantasiado de sonho. Enfim, clica aí no link e leia, faz favor.

Se tiver algum link legal para sugerir, pode deixar ai nos comentários :)

Um beijo e até logo!

2 comentários:

  1. Que blog lindo, que post interessante e que links legais! Vou salvá-lo nos favoritos aqui :D. Adoro esses posts de links da semana, eles sempre me ajudam a conhecer blogs incríveis.

    Beijão,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO esse cover! Sério, to apaixonada *----*
    Adorei os links! Esse DIY da Marielli é lindo mesmo ♥
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!