14/07/2016

FAVORITOS DA SEMANA

UMA SELEÇÃO DE TUDO QUE ME DEIXOU DE BOAS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS 


Quem me acompanha no insta e no snap (o meu é diniferreis, segue lá!) sabe que eu estive viajando e que cheguei em casa faz pouquíssimo tempo, mas, mesmo bem longe e com pouco tempo "livre" no hotel, pude ver alguns links e coisas bacanudas que merecem ser compartilhadas com você aí! 



❤️ O blog Without Romeo, da Lais Reschke

Conheci o cantinho da Lais faz poucas horas e já corri contar aqui porque me encantei com tudo que ela posta em seu blog. Juro! Ela é estudante de moda, super fotogênica, faz postagens bem legais e sabe dar valor à peças de brechó e feitas por ela mesma! Como não admirar? <3 
Já aproveitei também pra seguir essa linda em todas as redes sociais. 


❤️ Um post que te dá dicas de como ajudar seu blogueiro favorito, feito pela Loma

Eu acompanho o Sernaiotto há temposss e sempre gostei muito das dicas para blogueiros que o Loma posta por lá, só que dessa vez as dicas foram dadas para quem é leitor e quer retribuir o entretenimento/felicidade/ensinamento que o seu blogueiro favorito lhe proporciona. São coisas simples que deixam qualquer blogueiro felizão! :D Bem legal, né? 

 


❤️ A linha de batons da Orna Makeup

Acompanho as irmãs Alcântara desde o ano passado e sou apaixonada pela mensagem de Slow Fashion através do minimalismo que elas transmitem, é algo que tento trazer cada vez mais pra minha vida. Agora as três estão lançando uma marca de maquiagens que promete ser um sucesso. A coisa toda ainda tá em fase de produção mas já atraiu muitas possíveis compradoras, assim como eu! :P



❤️ O vídeo da Camila Rech pra ajudar que trabalha com imagem e internet!

Você já viu o insta da Camila? É tão organizado e bem pensado que meus olhos chegam a brilhar sempre que entro lá. A guria é muito dedicada com o trabalho dela e isso me inspira demais. Ela fez um vídeo compartilhando algumas dicas pra quem é leigo no assunto mas tem vontade de aprender e se profissionalizar nesse ramo da internet. 

❤️ A matéria da GALILEU com 7 vídeos que te ajudam a entender melhor o feminismo
Eu sou feminista assumida e me orgulho muito disso, afinal, o feminismo não mata, não desrespeita, não desvaloriza ninguém. O feminismo luta pela igualdade entre homens e mulheres e pelo fim da cultura do estupro, dos assédios e crimes contra mulheres. O feminismo luta para combater o machismo e poucas coisas no mundo me deixam tão feliz quanto esse empoderamento feminino!


_______________________________________________________________________________________________

Se gostou de algum desses links, me conta aí nos comentários e aproveita pra compartilhar comigo o que tem te chamado mais atenção nesses dias, tá bom?

4 comentários:

  1. Socorro, amei muito todos os links! Ave, o que é esse cabelo da primeira foto? Tô correndo acessar o blog é já!
    E amei os ultimos vídeos <3


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra te receber no meu cantinho, Au! O cabelo da Lais é incríveeel, fiquei chocada assim que vi. Que bom que tenha gostado dos vídeos, ainda to super amadora nesse negócio de youtube mas to começando a me arriscar :D

      Beijãozão!

      Excluir
  2. Socorro não consigo sair do blog da Laís que maravilhoso

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!